03 fevereiro 2016

Voltei mais uma vez...rs.

Oi gente linda... Aqui estou eu, voltei com tudo e espero que agora seja definitivo.
Continuo acima do peso e na luta para emagrecer e ter saúde.
Larguei do plano Body Change, pra mim não deu certo. Vou explicar... Emagreci sim, mas descobri que comer mais proteína do que tudo não me fez muito bem. Comecei a sentir tonturas, dor de cabeça, boca seca e na verdade na verdade, eu descobri uma outra coisa muito importante... NÃO CONSIGO SEGUIR NENHUMA DIETA RESTRITIVA. Isso não funciona para mim. 
Comia muito bem no Body Change, mas sentia muita, mas muita vontade de outras coisas e isso acabava me atrapalhando.
Para o meu marido foi fantástico, ele emagreceu muito e passou muito bem... não teve problemas. Mas eu sou mulher e os meus hormônios são enlouquecedores... Preciso de muito mais que carne.
Então, deixei de lado e relaxei.
Já tem um tempinho que estou seguindo uma R. A - Reeducação Alimentar - isso sim funcionou comigo. Consigo comer pouco e várias vezes ao dia... Agora está funcionando.
Mas é assim mesmo, a gente passa a vida inteira lutando contra a balança, entrando em frias, dietas malucas e que hoje eu vejo que não tinham sentido nenhum, remédios que depois te leva a ter um monte de problemas... Tudo isso para descobrir depois de velha que nada funciona sem esforço e dedicação.
É isso, voltei com tudo.
Pensamento positivo, sempre.


Beijos e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo